Prefeitura de ENVIRA paga aluguel de unidade de saúde desde abril, mas até agora o local continua fechado - Envira News

Ultimas

Post Ads

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Prefeitura de ENVIRA paga aluguel de unidade de saúde desde abril, mas até agora o local continua fechado

Envira - Há muitas coisas que precisam ser escolarescidas nessa gestão, ainda mais quando o site de transparência não está funcionando. 
Uma dessas coisas que precisam ser explicadas é sobre o contrato de locação do imóvel onde deveria estar funcionando o atendimento de telemedicina de Envira. 
Com vigência de 9 meses, de acordo com o extrato de contrato, o responsável pelo imóvel recebe desde de abril/2021 o aluguel no valor mensal de 4.800 reais, totalizando o valor de 43.200 reais. A dúvida é: este imóvel vem sendo pago, mesmo sem está em funcionamento? Por que se estiver sendo pago, já são 5 meses que o proprietário do imóvel vem recebendo os 4.800 reais, um total de 24 mil reais, até o mês corrente. 

As informações que chegaram até nós é que estariam aguardando o retorno do secretário de saúde da capital para dar início ao atendimento no local, contudo o secretário já chegou e já votou a Manaus umas 10 vezes e até agora, nada. Outra justificativa que nos foi informada era que estariam aguardando o deputado federal, Marcelo Ramos para enfim dar início ao atendimento no local. 

O que sabemos, e de acordo com publicações feitas pela própria gestão é que os atendimentos de telemedicina tem acontecido em uma sala, dentro da própria secretaria de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads