Crédito em alta em Manaus: APA Móveis fecha parceria com fintech para favorecer população - Envira News

Ultimas

Post Ads

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Crédito em alta em Manaus: APA Móveis fecha parceria com fintech para favorecer população

Rede de móveis e eletrodomésticos lança sistema de crediário em parceria com a UME, startup local que concederá mais de R$ 20 milhões em crédito esse ano

Reconhecida pelos consumidores como a primeira opção no varejo local e na satisfação das necessidades e sonhos de consumo, a rede APA Móveis acaba de fechar parceria com a UME, fintech que possibilita acesso ao crédito à população de baixa renda por meio do varejo, e atua com 31 outras redes na região manauara. 

A união celebra a efetivação de um dos objetivos da APA Móveis, que é de disponibilizar novos serviços aos seus clientes, além dos produtos já ofertados. Serão 19 lojas da marca que contemplarão o sistema de crediário em Manaus, nos municípios de Tefé e Manacapuru. A empresa foi fundada em 2005, em Manaus, comercializando produtos como móveis e eletrodomésticos pelo menor preço. Está crescendo tanto organizacionalmente, quanto por meio de aquisições, devida a decisão de posicionar-se em mercados de maior atratividade e em expansão.

“Este ano somaremos mais de R $20 milhões em crédito concedido. A população manauara merece um serviço mais atual, que entende como as novas tecnologias podem ajudar as pessoas”, conta Berthier Ribeiro, presidente da UME

Entre os benefícios do acordo das duas empresas, está a facilidade no atendimento ao público e a transparência da relação. De maneira simples, sem burocracia, sem tarifas escondidas e sem anuidade, o cliente paga só pelo que usar. A empresa já aprovou crédito para quase 25 mil pessoas, sendo que cerca de 9% tinham o nome restrito. A aprovação de algumas pessoas negativadas é possível pela análise comportamental do cidadão. Se ele cumpre seus compromissos mesmo com nome restrito, o crédito pode ser aprovado. 

Como conseguir crédito UME nas lojas APA Móveis

Com apenas um documento de identificação com foto e um celular, o cliente pode fazer o  cadastro na própria loja e, em poucos minutos, a avaliação é finalizada e o limite de crédito é liberado na hora para que os clientes possam fazer compras em mais de 180 estabelecimentos parceiros do crédito UME. As parcelas podem ser pagas em lojas parceiras, via pix ou então por meio de boletos em bancos ou casas lotéricas. Para emitir o boleto ou código pix, o cliente pode baixar pelo aplicativo UME ou pedir pelo WhatsApp de atendimento, de maneira simples e cômoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads