Usuários denunciam atendimento do Bradesco em Envira - Envira News

Ultimas

Post Ads

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Usuários denunciam atendimento do Bradesco em Envira

Calor, filas, desordem e um atendimento que deixa a desejar são as maiores reclamações dos clientes do Bradesco em Envira

Há algumas semanas a nossa redação tem recebido denúncias sobre o atendimento do Bradesco, na agência de Envira. As reclamações são diversas, desde péssima estrutura para o atendimento ao público, espera acima do previsto em Lei, tanto para o público em geral quanto para os clientes que são prioridades.

Devido ao momento pandêmico que estamos vivendo, a restrição de circulação de pessoas e também na tentativa de reduzir as aglomerações de pessoas, as instituições públicas e privadas vem adotando diversos tipos de atendimento aos seus clientes, afim de evitar a circulação do coronavírus e assim o acometimento da Covid-19.

A agência do Bradesco em Envira vem adotando o atendimento com senhas, que são entregues na agência pela parte da manhã. De acordo com uma de nossas seguidoras, os clientes ficam aguardando de um dia para o outro, afim de conseguir uma senha para obter o atendimento.

Outra reclamação recorrente que temos recebido é quanto a demora no atendimento ao cliente, por exemplo, se um cliente quer saber apenas se o seu cartão chegou a agência, ele precisa pegar uma senha e aguardar numa fila que serve para todos os tipos de atendimento que a agência presta. Nsta mesma fila aguardam as prioridades, e tudo isso sob o calor do verão amazônico. 

Existe uma péssima qualidade tanto da estrutura do banco quanto ao atendimento que é realizado pelos funcionários. Enfrentar filas demoradas já é cansativo, imagina ter que encarar isso debaixo de um sol escaldante, em um calor de 30° sem se quer ter assentos, além disso existe uma desordem quanto as filas e o objetivo de cada pessoa, sem contar que não há prioridade para idosos, ou seja, são obrigados a esperar as exatas 3 horas ou mais para serem atendidos como qualquer outra pessoa, desabafou uma cliente da agência do Bradesco em Envira.

A nossa redação entrou em contato com o gerente da empresa, e de acordo com o mesmo "não há demora no atendimento, devido a pandemia estamos restringindo um pouco o atendimento, mas o público em geral o atendimento tá normal. Somente para a gerência que estamos distribuindo senhas, ao todo são distribuídas 15 ao dia. Quando cheguei aqui me deparei com a situação das pessoas estarem ao relento no sol quando esquentava, então mandei comprar duas tendas para amenizar, deu um pouco de alívio, não coloquei mais por conta de espaço, agora para o caixa o atendimentos não requer senha e o fluxo tá bem dinâmico". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads