Em Envira cidadão precisa disputar espaço com mucuras, cobras e ratos devido ao acúmulo de lixo nas vias públicas - Envira News

Ultimas

Post Ads

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Em Envira cidadão precisa disputar espaço com mucuras, cobras e ratos devido ao acúmulo de lixo nas vias públicas

A situação da coleta de lixo em Envira tem se tornado um assunto sério e bastante debatido pelos moradores da cidade. Desde o ano passado o serviço de coleta de resíduos sólidos deixa a desejar. Infelizmente, ao que parece a entrada da nova gestão não trouxe muitas alegrias nesse aspecto aos cidadãos envirenses. 

Recebemos, hoje (07), fotos de um amontoado de lixo hospitalar que se acumula quase em frente ao Hospital Municipal Evaristo Rates. Segundo informações que nos foi passada, o lixo hospitalar vem se acumulando há semanas nesse local.

O que mais preocupada é o fato de haver contaminação do solo, da água e das pessoas com a exposição desses resíduos que são oriundos da Unidade Hospitalar.

Coleta nos bairros

A situação parece ser a mesma no restante dos bairros da cidade, recebemos quase todos dias mensagens abordando essa temática, são diversas reclamações e fotos de cidadãos indignados com a situação, com ruas que não oferecem dignidade para seus transeuntes caminharem, agora ainda tem que dividir espaço com as mucuras, cobras e ratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads