A mais de 10 anos, os moradores das casas do conjunto habitacional, aguardavam até hoje de manhã, para receberam as chaves e poderem enfim realizar o sonho da casa própria. Entretanto, esse sonho parece que vai descer rio abaixo.
Na manhã desta quarta-feira (10), populares decidiram arrombar e invadir as casas do conjunto habitacional que fica localizadas no bairro novo. Desde 2009, essas residências ja possuem seus moradores cadastrados, mas que até hoje não tiveram o prazer de adentrar na tão sonhada casa.
Para poder acontecer a entrega das residências se faz necessário que haja fornecimento de alguns serviços como energia elétrica, por isso a promotoria, a época notificou o Estado visando o fornecimento de energia elétrica para o bairro, mas até o dia de hoje o Estado vem recorrendo da decisão e devido a esses fatores inviabilizando a entrega das mesmas.
Entramos em contato com o Tenente Felipe Cerqueira que nos informou que apenas 5 famílias tinham se apossados das residências e que a Semas está tomando as devidas providências para elucidar esse assunto.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante!