41,7% avaliam como insuficiente a gestão de Ruan Mattos - Envira News

Ultimas

Post Ads

quinta-feira, 18 de março de 2021

41,7% avaliam como insuficiente a gestão de Ruan Mattos


Envira - A redação do Portal Envira News realizou uma enquete junto a população envirense com a intenção de conhecer a opinião dos cidadão envirenses a gestão de Ruan Mattos nesse primeiro trimestre de mandato. 

A pesquisa de opinião buscou avaliar o primeiro trimestre da gestão do atual prefeito afrente de Prefeitura de Envira em cenários geral e específico. Participaram dessa pesquisa, 184 indivíduos, avaliando a atuação do atual prefeito em aspecto geral e nos aspectos de saúde, educação e atuação durante a enchente do Rio Tarauacá que desabrigou centenas de pessoas e causou enormes prejuízos a sociedade envirense.

Dados da pesquisa

No aspecto geral 41,7% dos entrevistados avaliam a gestão de Ruan Mattos durante esse primeiro trimestre como insuficiente. 20,8% deles avaliaram como boa e 16,7% avaliaram ótima. Outros 16,7% vêm regular a atuação do atual prefeito e 4,2% informaram que não sabem opinar.

Avaliando os aspectos específicos, questionamos os entrevistados acerca da atuação de Ruan Mattos no aspecto Educação. 50% dos entrevistados disseram que na Educação a gestão de Ruan Mattos é insuficiente, para 16,7% dos entrevistados a gestão é boa e para outros 16,7% é regular. 4,2% dos entrevistados não souberam opinar.

Sobre a saúde do município e a atuação do prefeito de Envira. 25% dos entrevistados avaliam como boa a gestão de Ruan Mattos, outros 25% vêm como insuficiente. Para 20,8% dos entrevistados a gestão é regular e 8,3% dos entrevistados não souberam opinar

Em relação a atuação e ações tomadas pela gestão diante da situação de emergência e calamidade causada pela enchente do Rio Tarauacá. Questionamos aos entrevistados como eles avaliam a  a atuação de Ruan Mattos diante da enchente que deixou desabrigadas centenas de famílias, causando enormes prejuízos.

Para 29,2% dos entrevistados avaliam como ótima a atuação e as ações realizadas pela Prefeitura de Envira, outros 29,2% vêm como regular. Para 20,8% dos entrevistados a atuação foi insuficiente e 16,7% vêm como boa. 4,2% não souberam opinar.

Pesquisa completa: Avaliação de Gestão de Ruan Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads