Time do bem - AM faz gol de placa em doações de EPIs e equipamentos para Envira - Envira News

Ultimas

Post Ads

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Time do bem - AM faz gol de placa em doações de EPIs e equipamentos para Envira

O ano de 2021 começou, mas parece que estamos vivendo 2020 parte II, infelizmente o número de mortos pela Covid-19 tem aumentado drasticamente em todo o País, e aqui no Estado do Amazonas, especialmente na capital, Manaus o número alarmante de infectados e mortos é estarrecedor. 

É justamente nesse momento que pessoas de grande coração se destacam dos demais. Foi exatamente o que aconteceu. O Time do Bem - AM é um grupo de cidadãos que resolveu se unir para arrecadar recursos e tentar, amenizar a dor e o sofrimento de famílias, assim como angariar fundos para compra de materiais e insumos afim de ajudar profissionais de saúde e também instituições que vem sofrendo com a falta de materiais básicos de higiene e também EPIs.

Eles veem fazendo doações dentro da capital do estado e também nos municípios do interior. Envira está sendo contemplado pela segunda vez, pela ajuda desse grupo de voluntários que põem o desejo de ajudar o próximo afrente de quaisquer dificuldades.

No final do mês de janeiro, o Time do Bem - AM fez uma segunda doação de material para o Hospital Municipal Evaristo Rates, os itens doados seguem abaixo:

Além do BIPAP

03 máscaras Full Face para VNI

01 manômetro com fluxômetro

03 ressuscitadores adulto (AMBU)

01 termômetro digital

01 conecto Y

01 vacuômetro

01 fluxômetro

10 oxímetros 

02 mascaras não reinalantes

04 umidificadores de O2

100 luvas látex

50 máscaras KN95

Nesse momento de pandemia é importante que o cidadão comum que pode ajudar, ajude e também que empresas privadas se sensibilizam pela necessidade de cooperação. É o que ocorre na parceria do Time do Bem - AM com a VOEPASS, a empresa disponibilizou suas aeronaves, que operam no Amazonas, para fazer o transporte gratuito das doações recebidas pelo projeto Time do Bem.

Nós envirenses só temos que agradecer pela união da sociedade civil e privada na luta pelo bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads