Projeto Renascer abre campanha para construção de centro de reabilitação para dependentes químicos - Envira News

Ultimas

Post Ads

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Projeto Renascer abre campanha para construção de centro de reabilitação para dependentes químicos

1º companha de arrecadação de fundos para a construção do centro de recuperação para dependentes químicos em Envira - AM.

Fundada no ano de 2014, por Tony Monteiro, o Projeto Renascer é uma Organização Não Governamental (ONG) filantrópica, sem fins lucrativos, registrada pelo CNPJ nº 20.772.773/0001-01 que tem como objetivo principal a recuperação de pessoas, sejam crianças ou adultos, de ambos os sexos que são alcoólatras e/ou dependentes químicos. 

A ideia é que com a construção de um espaço físico, destinado a cuidar desses seres humanos que precisam de um amparo e de uma oportunidade, o projeto possa oferecer internação para dependentes químicos e alcoólatras. Dessa forma estará abrigando e retirando das ruas e de situações de violência e vulnerabilidade afim de promover o acompanhamento destes internos por profissionais da educação e da saúde, oferecendo acompanhamento nutricional, psicológico e educacional. Com o intuito de promover a integração social do mesmo no meio social, através de atividades socioculturais, esportivas e educacionais. Auxiliar a reconstrução do elo familiar e também, inseri-lo no mercado de trabalho.

A ANVISA afirma que a dependência química, é caso de saúde pública. E é dever e obrigação do poder público. Contudo, Envira nunca teve uma política pública direcionada para esses cidadãos, nós nunca tivemos apoio nem um do poder público, afirma Tony Monteiro.

Com a sua doação, iremos construir, um centro com dormitório para acomodar até 30 pessoas, 01 galpão para atividades espirituais, 01 oficina para atividades de laborterapia, dessa forma você estará ajudando um cidadão que precisa de mais uma oportunidade para ter sua vitória na vida.
Caso queira ajudar, faça sua doação entre em contato conosco, via WhatsApp  (97) 9 8109-8077.

Ou faça sua doação via transferência ou depósito bancário.

Agência: 5035

Conta poupança: 1001343-7

Banco Bradesco 

Israel Monteiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads