Inicia a construção do Centro de Recuperação Renascer Envira - Envira News

Ultimas

Post Ads

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Inicia a construção do Centro de Recuperação Renascer Envira

Envira - Nesse sábado, dia 13 de fevereiro, Tony Monteiro em conjunto com demais apoiadores, familiares, amigos e participantes do projeto Renascer em Envira, grupo que visa resgatar indivíduos da dependência química deram início a construção do Centro de Recuperação do Projeto Renascer. 
Há 7 anos o projeto tem feito sua parte perante a nossa sociedade, buscando resgatar crianças, adolescentes, jovens e adultos da dependência química. De acordo, com a Anvisa diz a dependência química é caso de saúde pública. E de acordo com a Constituição Federal é dever e obrigação do Estado. 
Entretanto, não é o que ocorre em nossa cidade. Dependentes químicos em Envira, além de não ter seus direitos garantidos, sofrem sofrem com o preconceito e desconfiança da sociedade. 

O representante do projeto, Tony Monteiro apontou situações difíceis no decorrer desse tempo a frente do Projeto Renascer, "infelizmente nunca tivemos apoio do poder público. Já são 7 anos de serviços prestados para nossa sociedade. E muitas vidas resgatadas das trevas, do mundo dos vícios para a luz da sobriedade".

Ele aproveitou o espaço para prestar contas com as doações e auxílio que vem recebendo para construir o Centro. "Estamos construindo nossa sede através de doações, caso queira ajudar a construir nosso Centro de Recuperação do Projeto Renascer em Envira, entre em contato conosco e faça sua doação, pelo Whatsapp  (97) 98109-8077.Somos uma organização não governamental, sem fins lucrativos, registrada no CNPJ 20.772.773/0001-01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads