Após décadas de abandono Centro Cultural de Envira será revitalizado - Envira News

Ultimas

Post Ads

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Após décadas de abandono Centro Cultural de Envira será revitalizado



Por décadas abandonado no decorrer de diversas gestões, o Centro Cultural minguava diante dos olhos de toda a cidade envirense, praticamente ao lado da Câmara Municipal, um espaço que fora construído para desenvolver e incentivar a cultura local se decomponha sob as forças da natureza e o tempo, servindo de viveiro para animais peçonhentos, insetos e criadouro de mosquitos, talvez até berço para muitos Aedes Aegypti (mosquito da dengue).

Localizado na Avenida 5 de Setembro, bairro São Francisco, o Centro Cultural encontra-se atualmente com a cobertura e estrutura bastante comprometidas, necessitando de reforma em praticamente toda a sua estrutura. O secretário de infraestrutura, Diego Portela, fez uma visita técnica juntamente com o engenheiro civil Taynã Nascimento e o engenheiro eletricista Diego Souza afim de identificar os prejuízos que o abandono e o tempo fizeram a estrutura física. 

A pedido do prefeito Ruan Mattos foi determinado a elaboração de um projeto para a revitalização do Centro Cultural, com o início das obras já neste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads