União entre oposição e situação formam chapa para mesa diretora da Câmara de Envira - Envira News

Ultimas

Post Ads

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

União entre oposição e situação formam chapa para mesa diretora da Câmara de Envira


Enquanto vimos uma articulação da oposição para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Envira, nos bastidores muita conversa e água rolava rio abaixo.

Há menos de uma semana as informações que nos foram passadas era de que os vereadores eleitos de oposição, que formam maioria, estariam se articulando para eleger o atual vereador Gean Gurgel, como Chefe do Legislativo de Envira. A base aliada do candidato derrotado nas últimas eleições, Joandre Mendes elegeu 6 vereadores, somado ao vereador eleito Ivan Pereira, que também é oposição ao prefeito eleito formariam 7 votos e teriam total condições de eleger uma mesa diretora de oposição, entretanto todo mundo sabe que em Envira tudo pode acontecer e foi exatamente isso que se sucedeu. 

Em meio aos bastidores políticos da terrinha articulações mais poderosas aconteciam, os vereadores eleitos Moisés e Ir. Jorginho se aliaram ao prefeito eleito, formando não só maioria, mas no caso de Jorginho ocupando o cargo de vice na chapa para a presidência da Casa do Legislativo

Os motivos que o fizeram mudar de ideia eu desconheço, mas parafraseando o próprio vereador em mensagem via WhatsApp ao vereador Gean Gurgel explicou:

 "não vou ficar contra minha família, não. Eles são minha base em tudo, eu sou um cristão preciso da bons exemplos, se não demonstro união com a minha família o que mais se pode esperar".

Dessa forma o mistério sobre a nova presidência da Câmara Municipal de Envira  se elucida, com uma chapa encabeçada pelo vereador Tonty e Irmão Jorginho como vice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads