Hospital Evaristo Rates sob nova direção? Por enquanto, não! - Envira News

Top Post

Post Top Ad

Ads 970x90

Post Top Ad

Ads 728x90

DESTAQUE

Bolsonaro sanciona novo piso salarial para enfermagem, mas veta reajuste anual automático

O presidente Jair Bolsonaro deu com uma mão e retirou com a outro. Sancionou o novo piso salarial para os profissionais de enfermagem mas ve...

27 de dez. de 2020

Hospital Evaristo Rates sob nova direção? Por enquanto, não!

Como será a formação do quadro pessoal da nova gestão Ruan Mattos e Lira Castro



Recebemos informações de que em visita ao Hospital Evaristo Rates, (26), o pai do prefeito eleito teria anunciado que a direção do Hospital Municipal ficaria sobre a responsabilidade do auxiliar de enfermagem, Francisco Góes dos Santos Filho, que é natural de Tabatinga - AM.

Contudo, após uma conversa com a assessoria jurídica do prefeito eleito foi desmentida a informação, o que nos foi informado é que o primeiro escalão de secretariado da atual gestão será divulgado somente após a transição de governo. A preocupação no momento da atual gestão referente as homologações de licitações milionárias restando apenas quatro meses para acabar a gestão na área da saúde. 

Abrimos espaço no portal para um direito de resposta ao senhor Rômulo Barbosa Mattos que foi citado na matéria, mas até o presente momento não obtivemos respostas do mesmo.


3 comentários:

  1. Tenho que tira chapéu para Rômulo que jogada de mestre o grande articulado político parabéns PREFEITO RÔMULO.

    OS SÁBIOS ENTENDERÃO AMINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  2. Muito me admiro falavam tanto em chamar os filhos das terras pra trabalhar .. até um certo "vereador" falou q o mandato deles seriam contratar o pessoal de Envira.. Será q Envira não tem ninguém capaciado ? Creio que sim existe muitos profissionais competentes !

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Top Ad

Ads 728x90