Em meio a eleição americana e possível - possível não, certa taokey! - vitória de Joe Biden, algumas reviravoltas veem acontecendo também nas terras tupiniquins.
Primeiro o Ministério Público do Rio de Janeiro denuncia Flávio Bolsonaro, Queiróz e a famílicia toda, por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Para piorar a situação do 01 uma de suas ex-assessora de confessou o esquema de "rachadinha" e também a entrega de valores para Fabrício Queiroz.
Luiza - que não é a Sonza - apresentou extratos bancários ao Ministério Público e disse ter sido orientada a devolver a maior parte do que recebia como salário; essa é a primeira vez que um ex-assessor admite o esquema ilegal no gabinete do parlamentar.
Com a quase certa eleição de Joe Biden, Bolsonaro que "dirige" essa nau chamada Brasil, que mais parece estar à deriva e pra piorar à caminho do precipício, tem aparecido em público com olhos marejados, olhar perdido e muito entristecido, por que o seu patrão pode perder a eleição nos EUA.
Vulgar ao extremo
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante!