Rachadinha não, cidadão! Peculato - Envira News

Ultimas

Post Ads

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Rachadinha não, cidadão! Peculato

Em meio a eleição americana e possível - possível não, certa taokey! - vitória de Joe Biden, algumas reviravoltas veem acontecendo também nas terras tupiniquins.

Primeiro o Ministério Público do Rio de Janeiro denuncia Flávio Bolsonaro, Queiróz e a famílicia toda, por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Para piorar a situação do 01 uma de suas ex-assessora de confessou o esquema de "rachadinha" e também a entrega de valores para Fabrício Queiroz.

Luiza - que não é a Sonza - apresentou extratos bancários ao Ministério Público e disse ter sido orientada a devolver a maior parte do que recebia como salário; essa é a primeira vez que um ex-assessor admite o esquema ilegal no gabinete do parlamentar.

Com a quase certa eleição de Joe Biden, Bolsonaro que "dirige" essa nau chamada Brasil, que mais parece estar à deriva e pra piorar à caminho do precipício, tem aparecido em público com olhos marejados, olhar perdido e muito entristecido, por que o seu patrão pode perder a eleição nos EUA.


E para finalizar o dia para a nossa alegria, mais um jornalista que destilava ódio e chorume na ondas da rádio foi demitido, o motivo? O cara simplesmente culpou as vítimas de estupro pela forma como se vestem e agem. É o cúmulo não acham? Mesmo depois de ser demitido, Constantino voltou a atacar influencers digitais, por "usarem" seus corpos para conseguir mais seguidores.
Vulgar ao extremo
Colunista usou foto de influenciadora para mais uma vez ameaçar a filha. "Se fizer isso, castigo", afirma! Fico pensando em como deve ficar a cabeça dessa garota com um pai tão machista!

Esses incels são doentios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads