Após arrombarem Fórum de Justiça adolescente é morto durante divisão de objetos furtados - Envira News

Ultimas

Post Ads

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Após arrombarem Fórum de Justiça adolescente é morto durante divisão de objetos furtados

Na última quarta feira (11) a população envirense foi surpreendida com a notícia de que um jovem teria sido assassinado no bairro Portelinha, o adolescente Iran Bezerra da Silva, de 16 anos, foi morto, por volta das 18h, com cinco facadas nas costas. O principal suspeito do crime Weleson Farias Franco, de 20 anos, se entregou à polícia. 

De acordo com o delegado Rogério Rolim, titular da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e confessou o crime. 

Testemunhas informaram à polícia que o adolescente estava bebendo com os outros dois suspeitos identificados apenas como ‘Bia’ e ‘Dichinha’. Durante a bebedeira e divisão dos objetos furtados do Fórum, acabaram se desentendendo.  

Durante a briga, os suspeitos esfaquearam o adolescente. Após o crime, a dupla fugiu. Iran foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, onde não resistiu e morreu. 

Policiais do BPM ainda realizaram várias buscas, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. Das armas furtadas, de acordo com a PM, uma delas já foi recuperada por equipes da Força Tática.

O titular da 66ª DIP destacou que Weleson irá responder em liberdade. As investigações seguem mais informações não foram repassadas para não interferir nos trabalhos do caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads