Sem motivo aparente, Ivon Rates pede transferência de parte da tropa militar de Envira - Envira News

Ultimas

Post Ads

sábado, 24 de outubro de 2020

Sem motivo aparente, Ivon Rates pede transferência de parte da tropa militar de Envira

Ontem, foi postado em nosso grupo no Whatsapp uma nota de repúdio referente inexplicável ação do governo municipal em transferir membros da tropa militar de Envira. 
Infelizmente, essa prática não é comum apenas em nossa cidade, mas em muitos interiores pelos rincões do país. O prefeito sendo autoridade máxima de uma determinada cidade, usar de seu poder político para perseguir, chantagear e intimidar seus concidadãos.

Abaixo segue a nota na íntegra:

Boa noite integrantes  do grupo, venho através  desta, mostrar como cidadã a minha  indignação contra os administradores da nossa querida cidade, que resolveram por questões  políticas e nada mais além, se achar no direito de tirar pessoas que mais contribuíram com a segurança  dos nossos conterrâneos. O 2° SGT Alencar, um homem honrado e sempre respeitoso com todos, até mesmo no exercício de suas funções e em momentos críticos. 

Peço aos que necessitam de segurança no geral que se solidarizem com tamanha falta de inteligência  por parte administrativa, e que simplesmente resolveram transferir os mesmos por não se mostrar apoiador da chapa de JOANDRE E DAMARES, apoiados pelo maior perseguidor Ivon Rates da Silva.

Nos mais meus queridos amigos. Desejo sorte a todos nós! Que já estávamos nas mãos de Deus e debaixo da segurança do SGT, e não somente ele, como também.  SGT. Mattos, e SGT. Damásio. 

Indignada, pelo fato de o Estado, na pessoa do governador contribuir com tamanha negligência, deixando desamparado um povo que já sofre com tamanha falta de segurança*.


* O portal Envira News não se responsabiliza com conteúdo publicado na nota de repúdio acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads