Ontem, foi postado em nosso grupo no Whatsapp uma nota de repúdio referente inexplicável ação do governo municipal em transferir membros da tropa militar de Envira.
Infelizmente, essa prática não é comum apenas em nossa cidade, mas em muitos interiores pelos rincões do país. O prefeito sendo autoridade máxima de uma determinada cidade, usar de seu poder político para perseguir, chantagear e intimidar seus concidadãos.
Abaixo segue a nota na íntegra:
Boa noite integrantes do grupo, venho através desta, mostrar como cidadã a minha indignação contra os administradores da nossa querida cidade, que resolveram por questões políticas e nada mais além, se achar no direito de tirar pessoas que mais contribuíram com a segurança dos nossos conterrâneos. O 2° SGT Alencar, um homem honrado e sempre respeitoso com todos, até mesmo no exercício de suas funções e em momentos críticos.
Peço aos que necessitam de segurança no geral que se solidarizem com tamanha falta de inteligência por parte administrativa, e que simplesmente resolveram transferir os mesmos por não se mostrar apoiador da chapa de JOANDRE E DAMARES, apoiados pelo maior perseguidor Ivon Rates da Silva.
Nos mais meus queridos amigos. Desejo sorte a todos nós! Que já estávamos nas mãos de Deus e debaixo da segurança do SGT, e não somente ele, como também. SGT. Mattos, e SGT. Damásio.
Indignada, pelo fato de o Estado, na pessoa do governador contribuir com tamanha negligência, deixando desamparado um povo que já sofre com tamanha falta de segurança*.
* O portal Envira News não se responsabiliza com conteúdo publicado na nota de repúdio acima.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante!