Governo Bolsonaro sinônimo de "dinheiro sujo" - Envira News

Ultimas

Post Ads

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Governo Bolsonaro sinônimo de "dinheiro sujo"


Cerca de 10 horas após Jair Bolsonaro anunciar o fim da corrupção em seu governo, a Polícia Federal encontrou dinheiro na cueca do vice-líder do Governo Bolsonaro.

Alegre e destemido, diriam seus apoiadores, Bolsonaro anunciou o motivo de ter acabado com a Operação que o ajudou a chegar à cadeira de Presidente do País.

Acabei com a Lava Jato porque não tem corrupção no governo - Jair Bolsonaro

Pelo visto, esqueceram de avisar o Senador da República, Chico Rodrigues (DEM) disso. Pego durante operação da Polícia Federal com dinheiro na cueca (já conhecemos essa história não?), o senador teria pedido para ir ao banheiro, mas o delegado percebeu um "grande volume" na bermuda de Rodrigues e após a verificação descobriu-se o dinheiro, literalmente, sujo.

Bolsonaro e Chico Rodrigues tem amizade de pelo menos 20 anos, o primo Léo Índio que aliás é mui amigo de Carlos Bolsonaro até ontem estava lotado no gabinete do Senador. Em outro momento, Bolsonaro já falou que Chico Rodrigues e ele teriam uma "união estável", devido ambos defenderem a exploração mineral em terras indígenas. Chico Rodrigues ajudou e muito Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018 em Roraima. Agora, Bolsonaro tenta a todo custo afastar a imagem do senador a sua pessoa e ao seu governo. 

Agora entendemos bem, o porquê de terem criado a cédula de R$ 200,00, dessa forma, acumula-se mais dinheiro dentro das cuecas dos apoiadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads