Você já se perguntou por onde anda uma das ambulâncias de Envira? - Envira News

Ultimas

Post Ads

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Você já se perguntou por onde anda uma das ambulâncias de Envira?

Um dos veículos mais importantes do município encontra-se abandonado, assim como ele muitos outros definham num "matadouro veicular".
A falta de estacionamento digno para os veículos públicos, somada a falta de manutenção regular esvaem-se o dinheiro do contribuinte, que paga seus impostos e maumente vê esse investimento retornar como serviço.
Além da situação de completo abandono da ambulância em plena pandemia, as ruas de Envira encontram-se intrafegáveis. Grávidas e idosos tendo que enfrentar a lama e o descaso para serem atendidas na Unidade Hospitalar.
O que nos deixa mais abismados é que ainda no governo Melo (2014), foi anunciado pelo então governador investimentos na área de infraestrutura:

"Vamos sair dos atuais R$ 23 milhões para R$ 38 milhões de investimentos em Envira".

Depois desse anúncio, Envira vem recebendo recursos do governo do estado para as áreas de infraestrutura que incluem a recuperação de ruas, mas falando francamente vocês viram alguma mudança significativa?
E nesse período ELEITORAL temos um leque de candidatos, inclusive o ex secretário de saúde, vale a reflexão para os eleitores.

Quem vocês vão colocar na Câmara e na Prefeitura para cuidar da nossa cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads