#ForaBolsonaro: O Brasil pede a cassação do mandato de #EduardoBolsonaro - Envira News

Ultimas

Post Ads

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

#ForaBolsonaro: O Brasil pede a cassação do mandato de #EduardoBolsonaro

Depois de tantos absurdos já falados por TODOS os membros da famíGlia Bolsonaro cansamos de esperar a ação de nossos representantes no parlamento e hoje iniciamos um movimento pela a cassação do 3.


Há um abaixo assinado online com quase 200 mil assinaturas já!

Logo após as eleições de 2018, Eduardo Bolsonaro tem mostrado reiteradamente seu desprezo pelas instituições democráticas do país. Seu desprezo é tanto que inclusive pronunciou-se a favor de implementar um novo AI-5 caso a população brasileira realizasse manifestações contra o governo.

Quando percebeu que sua declaração foi infeliz, tentou voltar atrás. Mas o estrago já estava feito.

Recentemente exibido um comportamento indigno de um representante do povo, atrapalhando os trabalhos na CPMI de “fake news” por exemplo. E não parou por aí, na Comissão de Constituição e Justiça faz acusações gravíssimas contra um partido político sem apresentar prova alguma. Acusar sem prova é crime de calúnia. E ao dirigir-se a outros deputados chamou-os de “vagabundos”.

Não podemos nos esquecer também de que como atual presidente da Comissão de Relações Internacionais da Câmara, não é papel de Eduardo Bolsonaro se intrometer nas eleições de outros países, como fez em relação a Argentina, a ponto de publicar nota repudiando a eleição do candidato por ele considerado como “de esquerda”. 

Os tweets abaixo mostram claramente que o deputado Eduardo apoia atos de violência, sem se preocupar com as consequências dos mesmos e colocando em risco a vida dos embaixadores brasileiros em Caracas.


Em tudo, esse deputado se mostra despreparado para o cargo que ocupa, atraindo atenção negativa para o Brasil. Peço que cassem seu mandado e que o tornem inelegível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads