#MoroMentiu: Não precisamos de heróis, precisamos de justiça #VazaJato - Envira News

Ultimas

Post Ads

segunda-feira, 24 de junho de 2019

#MoroMentiu: Não precisamos de heróis, precisamos de justiça #VazaJato


Sabe o que parece que estamos vivendo atualmente no nosso país?
A orfandade de personalidades íntegras, éticas e com valores republicanos em nossa política.

A maioria dos brasileiros passou a acreditar numa operação que salvou o brio do brasileiro, salvou a pátria de fato, e sim! A operação Lava Jato desempenhou muito bem esse papel.

Sempre fomos vistos internacionalmente como corruptos, o jeitinho brasileiro de resolver dificuldades e problemas no seu cotidiano: burlar leis e regras para se dar bem, ou você acha que subornar o PM para não ter o carro apreendido é coisa de gente de bem?

A fase está tão crítica que a parcela de gente cega e alienada que colocou no poder um louco está tendo dificuldade em aceitar que o então Batman brasileiro agiu fora da lei, atuou como um duas caras, de cavaleiro branco do Brasil, Sérgio Moro assiste sua derrocada de camarote. Agora desistiu de vez de ir se explicar na Câmara de Deputados, mas a população mais alienada continua a defender um governo que até agora só propõe absurdos e a crise econômica só se agrava.


E quando você tenta questionar ou criticar algo do atual governo a ladainha é sempre a mesma:

MAS E O PETÊ?

Não sei vocês, mas para mim já passou da hora do atual governo esquecer as mentirinhas que inventou para se eleger e esquecer os erros do PT, afinal se foi eleito é para governar e não ficar pondo culpa no que já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads