Pular para o conteúdo principal

#LGBT: "45 dias sem você" estreia dia 16 de maio nos cinemas e plataformas digitais

Rafael Gomes dirige longa-metragem com Ícaro Silva, Rafael de Bona, Fábio Lucindo, Mayara Constantino e Julia Correa filmado em cinco países; ainda em 2018, filme foi selecionado para os festivais Cinema Diverse: The Palm Springs LGBTQ Film Festival, OUTShine Film Festival, San Antonio QFest – LGBT International Film Festival, para a Mostra Competitiva de Longas-Metragens do Festival Mix Brasil e para o encerramento do Curta Santos

Ícaro Silva e Rafael de Bona em cena do longa-metragem
São Paulo, maio de 2019 – Na semana que vem o público poderá conferir o filme de estreia do diretor Rafael Gomes, o drama gay "45 dias sem você". Além de estrear nos cinemas, estará também disponível nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Vivo Play, NOW e Looke no dia 16 de maio. Entre os destaques no elenco está o ator Ícaro Silva (da novela "Verão 90" e da série "Coisa Mais Linda") e ainda Rafael de Bona, em seu primeiro papel como protagonista.

"45 dias sem você" traz ainda no elenco a atriz Mayara Constantino ("Sessão de Terapia" e "Tudo o que É Sólido Pode Derreter") o ator, diretor e dublador Fábio Lucindo (por quase duas décadas a voz brasileira do protagonista da série Pokémon), além da estreante Julia Correa.

Filmado na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil, conta a história de Rafael, que espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar?se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos. Em três capítulos, vemos o protagonista conviver com amigos que, por motivos diversos, abandonaram o mundo em que viviam: Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

Com produção da Substância Filmes & Outras Misturas, coprodução da Lacuna Filmes, trilha original da LOUD, a distribuição nos cinemas e plataformas digitais é da O2 Play.

Fábio Lucindo e Rafael de Bona em cena do longa-metragem


Diretor vem da TV e do teatro

A direção é de Rafael Gomes (criador de séries de sucesso como "Tudo que é Sólido Pode Derreter" da TV Cultura e ainda "3 Teresas" e "Vizinhos" ambas para o GNT). Gomes é também diretor de teatro (assinou a remontagem de "Um Bonde Chamado Desejo" de Tennessee Williams e de "Gota d'Água", de Chico Buarque e Paulo Pontes) e agora com "45 dias sem você" marca a estreia na direção de um longa-metragem.

Entre as realizações de Gomes no universo digital está o curta-metragem "Tapa na Pantera" e o projeto musical "Música de Bolso".

Filmado com recursos próprios, "45 dias sem você" conta com os produtores do premiado longa-metragem "Hoje eu quero voltar sozinho" (Diana Almeida e Daniel Ribeiro) que neste filme assinam a coprodução.

"45 dias sem você" (96 minutos) - estreia em 16 de maio nos cinemas e plataformas digitais iTunes, Google Play, NOW, Vivo Play e Looke.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presos arrombam 'presídio' e estão à solta em Envira

Envira - Nos últimos meses os cidadãos envirenses tem observado alarmados o aumento da criminalidade em nossa tão amada cidade. Todos os dias observamos postagens nas redes sociais, status de WhatsApp e mensagens em grupos de cidadãos denunciando roubos e furtos. É preocupante pensar que Envira esteja passando por uma situação como essas: furtos, assaltos, roubos ou a cobrança de pedágios ao tentar entrar em determinados bairros e ruas. Não existe uma preferência, rouba-se veículos, smartphones, alimentos, roubas e até animais. Além de todos esses problemas ainda existe a enorme preocupação com o tráfico de drogas, a violência crescentes e a ociosidade dos jovens. As informações que temos é que após o pedido de remoção do Tenente Felipe Cerqueira (feito por ele mesmo), outros policiais que são muito queridos e bastante competentes em suas ações, também pediram remoção e estarão deixando a cidade de Envira futuramente. Nossa cidade perderá um destacamento de policiais em um momento cru

Há 2 dias jovem em situação grave aguarda regaste aéreo em Envira

Envira - Na última quinta-feira (04), o jovem Adenízio da Silva, mais conhecido como Diezon, se acidentou com uma arma de fogo. De acordo com informações repassadas pelos seus familiares, o jovem encontrava-se em uma embarcação de pesca, onde fazia a limpeza de uma arma de fogo, enquanto acidentalmente acabou apertando o gatilho da arma, que veio a disparar em seu rosto. O jovem encontra-se internado na Unidade Hospitalar do Município de Envira aguardando sua transferência para a Capital, familiares informam que ele encontra-se com a bala ainda alojada na garganta, com ferimentos graves no trato respiratório e com grande dificuldade de respirar. A família informou que desde o momento que o jovem deu entrada no hospital a equipe médica comunicou a gravidade da situação que o jovem se encontra, e que tem buscado contato com os gestores municipais solicitando ajuda, mas não tem conseguido uma resposta exata sobre quando ocorrerá a transferência do mesmo. 

Em Eirunepé-AM, PMAM captura foragido do Sistema Prisional de Envira

Indivíduo de 29 anos foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia de Eirunepé Eirunepé - Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar - CIPM, apreenderam por volta das 20h, desta terça feira (07), um meliante de 29 anos que encontrava-se foragido do Sistema Prisional de Envira, o mesmo estava escondido em uma residência no bairro de São Domingos. Os policiais detiveram o foragido após recebimento de várias denúncias informando que o mesmo se encontrava escondido na residência. Após investigação foi confirmado a denúncia, o mesmo foi preso pela guarnição da 1ª CIPM e em seguida encaminhado ao 7º DIP-AM.