#DitaduraNuncaMais: Eles querem comemorar a ditadura, logo mais estarão comemorando a "santa" inquisição - Envira News

Ultimas

Post Ads

terça-feira, 26 de março de 2019

#DitaduraNuncaMais: Eles querem comemorar a ditadura, logo mais estarão comemorando a "santa" inquisição


Desde o início do ano, nós brasileiros somos pegos diariamente com falas absurdas, atitudes grotescas, políticas governamentais que visam necessariamente impor à parcela mais pobre do Brasil a culpabilidade pelo déficit dos cofres públicos. Isso já não é mais novidade!

Ontem, fomos pegos com uma "orientação" do atual presidente que os quartéis devem comemorar o Golpe de 64
Fonte: Revista Veja
Essas comemorações não só são uma afronta às famílias dos mais de 500 mortos, sem contar as mais de 200 pessoas que até hoje encontram-se desaparecidas, sem falar nos mais de 8 mil índios assassinados nesse período tão nefasto e que deveria ser lembrado sim como de fato foi um tempo sombrio, de medo, dúvidas, insegurança constante, desaparecimentos, dor.


Não adianta você ser contra a ditadura na Venezuela e comemorar o golpe de 64 que fechou o congresso, censurou a imprensa, cassou mandatos, prendeu sem motivos e matou centenas de pessoas, isso é uma ofensa, é tripudiar sobre os mortos, desaparecidos e seus familiares, nada mais que um atentado a Democracia. Muito menos ser a favor da Venezuela e ficar indignado com a essa ação do governo atual.
Ditaduras são terríveis, sejam elas de direita ou de esquerda, nenhum governo que cerceia a liberdade, caça e mata pessoas não deve ser exaltada, mas sim transformada em exemplo para que nunca mais se repita.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads