Primeiros atos da peça tragicômica do desgoverno #Bolsonaro - Envira News

Ultimas

Post Ads

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Primeiros atos da peça tragicômica do desgoverno #Bolsonaro

MENINOS VESTEM AZUL E MENINAS VESTEM ROSA
Sei que já está todo mundo de saco cheio de tanta discussão e debate político, mas sejamos sinceros fica difícil não comentar nada a cada novo ato absurdo desse novo DESGOVERNO. 
Recentemente temos visto vários debates nas redes sociais virtuais e nas da vida real também, diante ás primeiras ações do governo de Jair Bolsonaro que decidiu transferir para o Ministério da Agricultura a demarcação das terras indígenas, e também agora o Incra não vai mais cuidar das terras de comunidades quilombolas. O Ministério do Meio Ambiente não cuida mais das florestas, quem irá cuidar da preservação das matas serão os ruralistas, os recursos hídricos também saem da pasta do #meioambiente e vão para o desenvolvimento. 
PRESERVAR A FLORESTA PRA QUÊ NÉ, MELHOR VIRAR TUDO PASTO!
Outro assunto BOMBA foi exclusão da população #LGBTI como beneficiária de políticas de promoção dos direitos humanos dentro do recém criado Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Sobre a extinção da secretaria LGBTI que era instalada na pasta do Min. dos Direitos Humanos e agora foi aglutinada por esta pasta. Eles dizem: 

"somos todos iguais" 

Por isso não há necessidade de uma secretaria "especial" para pessoas LGBTI. 
Mas me digam meus amores, com toda a sinceridade de vocês algum dia na vida você foi olhado (a) com indiferença ou com desprezo, nojo ou asco por estar de mãos dados com o seu namorado? -  SENDO VOCÊ UMA PESSOA HÉTERO, CLARO?


Vocês acham mesmo que com todas as políticas que já foram criadas tivemos poucos avanços em relação a efetivação de direitos das pessoas LGBTI e agora sem esse "olhar" vamos ser tratados por iguais?
Sendo que esse governo se intitula como conservador, ultra-direitista e terrivelmente cristão?

Você acredita mesmo que seremos vistos como IGUAIS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads