A desculpa esfarrapada de #Queiroz não tira #Bolsonaro da reta - Envira News

Ultimas

Post Ads

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A desculpa esfarrapada de #Queiroz não tira #Bolsonaro da reta


Você é burro? Faça o teste: 

Você passa anos dizendo que políticos são todos ladrões. Todos. Aí você começa a achar que um partido em específico ou um político em específico são muito piores que o resto em termos de corrupção. Muito piores.

Depois você acha que um político em específico e seu partido são completamente santos e intocáveis, com um caráter totalmente perfeito em termos de corrupção. Perfeitos e intocáveis. Aí esse político, o segundo, e seu grupo ganham uma eleição presidencial em cima do grupo do primeiro. Mas o motorista da família do novo presidente é flagrado, logo depois, tendo movimentado 1,2 milhões de reais de dinheiro suspeito, incluindo repasses suspeitos à sua esposa e nove (sim, nove) assessores do seu filho. Aí o país fica chocado esperando a explicação desse motorista e ele some por várias semanas. Várias. Desaparece totalmente. Ele desmarca o depoimento para o Ministério Público duas vezes.

O presidente eleito evita e foge completamente desse assunto, apesar da insistência dos jornalistas. Porém, no mesmo dia em que a primeira dama aparece estrategicamente com uma camiseta polêmica contra o político A (aquele que você odeia) o motorista aí sim dá as caras em uma entrevista exclusiva para o canal de TV que apoia o presidente eleito. E ele dá uma explicação ridiculamente absurda para a origem dos 1,2 milhão de reais suspeitos.

Se você acha que toda essa estória acima é normal, sem nada esquisito ou peculiar, sem nada para deixar nenhuma pequena pulga atrás da sua orelha, parabéns. Você é burro. Não dá pra dizer que você é de esquerda ou direita, socialista ou fascista, nazista, anjo ou demônio, mas o seu diploma de burro está  garantido com louros. Se você acha tudo isso certo e ainda bate palma, não dá pra dizer que o político que você odeia é inocente nem que o político que você ama é culpado. Mas dá para cravar que, assim como 2 e 2 são 4, você não é uma pessoa inteligente. Você é burro. Pior. Você é burro pra caralho.
Texto: Quebrando o tabu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads