#DaEnviraParaMundo: Manoel Messias brilha no espetáculo 'Curumim, Curumim' - Envira News

Ultimas

Post Ads

quinta-feira, 5 de abril de 2018

#DaEnviraParaMundo: Manoel Messias brilha no espetáculo 'Curumim, Curumim'


Quem não conhece o Manoel Messias pelo seu nome de batismo com certeza vai lembrar do seu famoso apelido 'Bobô'. Vindo de uma família tradicional de nossa amada #Envira e abençoado com o dom das artes cênicas por ninguém menos que nossa querida Dona Clara. Hoje, Manoel faz parte do elenco do espetáculo que está em cartaz em #ManausCity.
A peça teatral narra a história-ficção do menino curumim-curumim da tribo Aruak-Baré, do Alto Rio Negro, que desaparece misteriosamente após fazer pequenas armadilhas para descobrir os mistérios das lendas da floresta, criando assim, uma narrativa incansável de sua mãe e da tribo para encontrá-lo. A montagem brinca com o lúdico e imaginário da plateia que se torna o principal investigador dessa narrativa teatral.
Nazaré Campos, Manoel Messias e Dona Clara
O espetáculo, que estreou em 2017, traz em sua concepção, o rústico da floresta e seus povos. De acordo com o diretor Elizeu Melo, o foco principal da montagem é oferecer ao público um conhecimento mais específico sobre os contos e lendas da Amazônia.
“O objetivo é promover esta circulação e levar o teatro para as comunidades, como forma de entretenimento e, assim, transmitir conhecimento sobre os contos que rodeiam nossa floresta”, comenta o diretor.
Para quem está na capital segue abaixo a programação do espetáculo e a oportunidade de prestigiar esse filho de #Envira que nos traz muito orgulho!

PROGRAMAÇÃO
04/04 – Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou – Cine Teatro
11/04 – Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignolia – Cine Teatro
18/04 – Centro Estadual de Convivência do Idoso da Aparecida – Cine Teatro
20/04 – Teatro da Instalação

Serviço: Espetáculo “Curumim Curumim”
Local: Centros de Convivência da Família e Teatro da Instalação
Data/hora: 04, 11, 18 e 20 de abril de 2018, às 19h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads