A CASA CAIU PRO ZÉ MELO - Envira News

Ultimas

Post Ads

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A CASA CAIU PRO ZÉ MELO

Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Maus Caminhos e dessa vez José Melo e sua esposa foram presos.

Manaus / Am - A Polícia Federal no Amazonas deflagrou deste as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21) uma operação para cumprir pelo menos 15 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em Manaus.

A operação desta manhã seria mais um desdobramento da Operação Maus Caminhos, que desviou mais de R$ 100 milhões do Fundo Estadual de saúde, através de contratos fraudulentos e licitações com cartas marcadas.

O esquema criminoso comandado pelo médico Mouhamad Mustafa, envolvia políticos e ex secretários de Estado da Saúde dos governos Omar Aziz (PSD) e José Melo (PROS).

A segunda fase da Operação Maus Caminhos, nomeada como "Custo Político", fez a prisão de três ex secretários de saúde sendo eles, Wilson Alecrim, Pedro Elias e Evandro Melo, irmão do governador cassado José Melo além do ex secretário da Casa Civil, Raul Zaidan, todos acusados de receber propina para beneficiar a quadrilha de Mustafa dentro da Secretaria.

Durante a tarde desta quinta-feira a PF deve fazer uma coletiva de imprensa para contar mais sobre essa terceira fase da Operação Maus Caminhos deflagrada nesta manhã.Um dos alvos dessa nova fase, seriam pessoas ligadas ao ex governador cassado José Melo, um dos mandados de busca e apreensão está sendo cumprindo em um salão que pertence a ex primeira dama Edilene Melo.





 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Ads